O DEVIR DO TEMPO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A CONSPIRAÇÃO DO FIM

Por que razões morrem milhares à fome, com doenças?
Serão as novas pragas - Ébola, Sida, Gripe-A, a mal contada história das vacas loucas......qual será a próxima? - criações de laboratório, encomendadas por lobbys e corporações económicas influentes a nível global, com o exclusívo e firme propósito de controlo de população?
Como funciona o sistema financeiro dos países e qual o caminho percorrido até se criar um mercado - não de bens mas sim financeiro - global?
O que é a inflacção e para que serve?
Quais são os segredos - e os propósitos! - daqueles que mantêm o ser humano (global) num estado de total servidão a partir do momento em que se torna adulto e entra no mercado de trabalho e, assim, se transforma em contribuinte?
Dívida. Empréstimos. Hipotecas. Juros. Inflacção. Serão estes os mecanismos encontrados para manterem os indivíduos em linha com os intereses das grandes corporações económicas à escala global?
Os EUA são o país com a maior dívida externa do mundo. A Inglaterra tem uma dívida externa muitíssimo maior que a da Grécia, a de Portugal ou a da Espanha. Então, o que leva tanto os mercados financeiros a apontar as baterias somente a estes três últimos países europeus? Será uma das razões o facto de, Fundo Monetário Internacional (FMI) quanto o Banco Mundial não passarem de bancos americanos (baseados na falsa riqueza gerada pela Reserva Federal dos EUA), que emprestam dinheiro - que é falso, pois é baseado em dívida pública do estado americano (então não é riqueza real) - a quem não pode pagar, acabando por gerar, no futuro, mais e mais pobreza?
Estaremos à beira de um segundo "crash" financeiro - depois daquele do ano de 1929( que também começou nos EUA)?
Se acontecer um "crash" financeiro à escala global - como é a escala do mercado actual - o que se seguirá?
Veja o seguinte video, basta clicar:
http://video.google.com/videoplay?docid=-1459932578939373300##

Sem comentários:

Enviar um comentário